Frieza do Ser

O ser humano possuí sentimentos,
Os mesmos que lhe permitem,
Ser agradável com alguém, ou não,
Isso os tornam humanos,
Aqueles que perderam,
Ou se recusam a possuir sentimentos,
Se tornam se frios, e insensíveis,
Deixando assim de ser um humano,
Poucos são aqueles que recuperam,
Os sentimentos pedidos ou negados,
E os que conseguem são humanos diferentes,
Pois conhece ambos os lados,
Sabem a diferença entre o frio do vázio,
E o calor dos sentimentos e das pessoas.
Então um aviso lhe dou...

... Valorize seu sentimento,
E não arrisque conhecer ambos os lados,
Pois não vale o risco...


By: Welberson Patrick

Um comentário:

  1. Um poema escrito a mais de dez anos, reflete o dinamismo de uma mente perturbada e alcoólatra. Nunca antes revelado, somente pessoas como você,no meu entender, compreenderiam a profundidade de tudo que esta escrito nessa cena cultural.

    A MUSA DOS MEUS SONHOS

    Procurava ela em meus sonhos noturnos,
    Ao longe percebi lhe entre as arvóres
    Onde pude contemplar o murmurar de sua alma e o gemer de sua carne.

    Tua pálida face diluia-se em lágrimas,
    Tua veste branca contrastava com sangue que seu ventre expelia,
    Nesse instante não houve em mim magoas.

    Meus dedos, meus voluptuosos dedos percorreram todo seu corpo como sinal de devoção total,
    Ao anjo belo embalava meu cismar.

    Num instante, surpreendida com meu sorriso alucinado, tornate-se fria e morta!

    Raphael Barbosa 2001.

    Meu lado mais obscuro agora não pertence somente a mim, deixe que o mundo saiba, deixe que as pessoas que me cercam vejam. Por traz destes óculos velhos ninguém faz ideia...

    ResponderExcluir